Fale Conosco

Com o objetivo de melhorar o relacionamento com todo o seu público, a instituição coloca à disposição diferentes canais de comunicação.

Serviço de Atendimento ao Usuário (S.A.U.):

O CEAC Zona Leste possui o Serviço de Atendimento ao Usuário (S.A.U.) que tem por objetivo receber elogios, sugestões e críticas dentro de uma estratégia de valorização do usuário, que não quer só ser atendido, mas exige soluções.

Os colaboradores do S.A.U. poderão oferecer orientações e possíveis soluções mediante as demandas recebidas, de acordo com as normas do CEAC Zona Leste. 

O atendimento do S.A.U. é realizado por telefone ou via e-mail, de segunda à sexta-feira das 7h às 19h. Finais de semana e feriado, caso necessário, o atendimento será realizado pelo Plantonista.

Canal Médico:

O Canal Médico é formado por uma equipe multidisciplinar, com  experiência em assessoria à Medicina Diagnóstica, visando a atender a todas as necessidades dos médicos.

Formas de Contato

– Email: sau@ceacleste.spdm.org.br ;

– Canal Médico: canalmedico@ceacleste.spdm.org.br

– Telefone: (11) 3968-7409.

Fale com a Diretoria do CEAC Zona Leste:

A equipe da diretoria do CEAC Zona Leste também estará à sua disposição para lhe oferecer qualquer orientação necessária. Teremos o prazer em ouvi-lo!

Caso você entenda que o seu assunto deve ser tratado pela diretoria, envie um e-mail para  diretoria@ceacleste.spdm.org.br.

Ajude-nos a aperfeiçoar este site, enviando seus comentários ou sugestões ao Serviço de Atendimento ao Usuário pelo telefone (11)3968-7409 ou pelo endereço de e-mail: sau@ceacleste.spdm.org.br